Siga o seu próprio caminho
segunda-feira, 6 de janeiro de 2014 @ 12:42

Oi (?) Como vão? Chamo-me Julieta (não é meu nome verdadeiro mais serve), você está exatamente logado em meu blog! Se quiser saber um pouco mais sobre o blog, clique em "about" ali em cima, ele falará mais coisas do blog. Eu criei o blog no dia 06/01/2014 para postar meus interesses e curiosidades; Como falei em meu blog antigo não prometerei continuar com este blog já que sou muito indecisa... ☺♥' Vou ser sincera, nem estou feliz, e nem ansiosa para postar aqui, nem prometerei postagens constantes aqui, pois sou lerda e não posto coisas com sentido, okay? Espero que vocês gostem do blog, ele só será apenas um á mais na blogosfera, pois existem muitos e muitos outros bem melhores do que este. Não prometerei retribuir os comentários, pois nem tempo para mim mesma eu tenho, e ainda quero saber se ainda existem leitores. Bye ~

Peço que não façam comentários como: "Vou lhe bater, por tanto mudar de blog" e não, isso não é uma indireta para quem comenta, é porque já sei que meus amigos falariam :33 ~

Etiquetas:

© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03