Siga o seu próprio caminho
terça-feira, 7 de janeiro de 2014 @ 05:41
Participem do sorteio que está acontecendo no Lost November >33<

Image: Autor desconhecido.

Bom dia leitores! ^-^'. Está chovendo muito aí?! Aqui sim, já chega a ter até trovões e já estou ficando com medo, nem pelos trovões, mas pela quantidade de chuva,  minha rua (onde eu moro) ç_ç' ta parecendo um rio, sério, e apenas que eu ainda moro pertinho da praia e aí ferrou! q ~ obrigada pelos 2 seguidores, são poucos? Sim, mas garanto que foi realmente de coração que vocês seguiram ♥ ~ posso dizer até um tanto que estou animada para postar mas estou me apegando tanto ao facebook e como uma série (revenge) que tiram quase meu tempo topo! Gostaria, que se pudessem me indicar alguns jogos no facebook ficaria grata pois, já cansei de brincar com o pou direto rsrsrs' ((:'; Bom, hoje eu trago uma nova tag, ela se chama #éarte, eu á achei no blog Quirky Tree, da Júh, ela é bem básica, como o nome já diz, trarei coisas que me despertaram o interesse, resumindo ficaria coisas criativas; e a criatividade de hoje, se resultou em coisas recicláveis! Sim, você pode fazer coisas magnificas e perfeitamente belas, com garrafas pets, tampinhas de garrafas e etcs ~ ^-^



É sempre bom, nós organizarmos nossas coisas não é? E olha que criatividade interessante; reciclamos latinhas de leite para bebê, e ficou uma gracinha. *u*


Gente, para tudo! Eu achei isso uma das criatividades mais belas e esforçadas; olha que coisa bela, usaram o "lacre" daquelas latinhas pequenas que bebemos refrigerantes, e fizeram uma luminária, olhe a luz lá dentro! Fica super lindo em um cômodo da casa; como a sala de jantar *-*


E quando bate aquela tristeza com saudade de algum amigo, ou até mesmo ao ver um filme romântico que te faz chorar, não podemos dispensar nosso querido e amigo: Lenços de papeis! Mas ao invés de estar naquela caixinha que se amassa facilmente e se desmancha ao molhar, que tal fazer com a latinha? E ainda tem o puxador do lencinho, que meigo gente; eu particularmente adorei :33


E quando tem aquela dona sujeira, nada melhor que uma vassoura e uma pá, para tirá-la não é? E olha que legal, podemos usar uma embalagem de desinfectante, eu achei super legal, nós nem podemos imaginar, que coisas que temos em casa, podem virar outras coisas bem legais; (: 


Para tudo produção, quem nunca já brincou de um vai-e-vem, gente de Deus! Me lembro que quando eu era pequena adorava brincar com um; eu tinha, e sempre brincava com minha irmã e minha prima, as vezes elas jogavam com força e sempre batia em meus dedos, pois sou lerda, e como eu era bem pequena e não tinha força o "negócio" do meio só ia até a metade, rsrsrs' bons tempos ♥



Okay, vamos dizer que a postagem ficou um bem tanto "grande", mas eu adorei fazê-la, pesquisei tantas coisas legais, que tentei trazer as melhores e mais bonitas coisas recicláveis, mas tinha tanta perfeição, que acabei extrapolando o limite ;A;' Espero que tenham gostado da postagem ~  Até breve ^u^

Etiquetas: ,

© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03