Siga o seu próprio caminho
quarta-feira, 8 de janeiro de 2014 @ 08:21

Ta bom, eu não estou com muito animo para escrever muito então só vou colocar uma ilustração básica e falar do post de hoje, pois recebi uma noticia, que eu tenho que ir estudar antes de ser o dia da minhas aulas começarem, e eu estou bufando de raiva aqui - masok - / Bom dia ^-^, como viram em cima não estou muito bem que vamos dizer feliz hoje, então vou falar do post :V' ~ Eu escolhi apenas três coisas por causa da preguiça¹, é simples, eu tenho que pegar imagens ou gifs que envolvam algo que eu gosto, como: "Eu amo caramelo" então eu pego uma foto de um caramelo e escrevo porque eu gosto e tals, algo que envolvam, entenderam? Desculpe-me estou muito triste hoje, e minha perna está sangrando/parei; Prossigam á ler;


 Flores, suas danadas! Quem manda elas serem tão perfeitas? *-*', eu acho que as flores trazem, uma paz integral entendem? E uma das minhas preferidas é a Sakura, essa perfeição ai do lado que você está vendo; assim, na verdade ela é uma "árvore", ela é uma cerejeira, mas ela contém algumas flores - como toda árvore tem - ~ avá ~/parei; Eu só não gosto muito dela porque ela é rosa, e eu vou admitir que não gosto muitoo de rosa, mas nós temos o photoshop, e podemos descolorir a imagem, hahaha >3< - Tia Julii, se tornando maligna em 3...2..1 - eu descolori, querem ver como ficou? Não amostro (-n), ta bom eu não sou tão maligna assim em tão eu vou amostrar (x) bem melhor, não é? :V
Eu simplesmente amo chuva, acho que é porque aqui em minha cidade faz muito calor, e a chuva traz o frio, e o frio traz com que tenhamos que procurar algo para nos aquecermos e assim nós tomamos chocolate quente, e o chocolate quente traz gordura, e eu fico gorda *o*', sim, eu sou muito louca para engordar pois eu sou muito magrinha e me envergonho, meus ossos aparecem e eu não gosto nada disso, e eu amo também a chuva pois, nós ficamos dormindo o dia todo, debaixo de nossos cobertores, e a preguiça fica colada em nosso corpo, mas eu consigo deixar a preguiça de lado, para vir postar como eu fiz ontem e hoje, é legal postar; eu acho; okay? okay ((:


Eu simplesmente sou apaixonada pela natureza, e algumas coisas que eu realmente admiro, é o céu e o mar; não sei se gosto muito mesmo do mar por motivos de tudo ser pelo lá no fundo, ou até porque meu pai participa de um esporte chamado "apneia" ou mais conhecido como "mergulho", muitas pessoas acham que isso é um emprego, mas na verdade não é - de acordo com ele - meu pai diz que é um esporte livre! Voltando ao assunto do mar ser belo; Eu acho os animais aquáticos super lindos, e um dos que eu acho muito lindo mesmo é o Golfinho, ele sim é um grande amigo mesmo do homem, já perceberam em filmes, que eles salvam as pessoas dos Tubarões? *-*


Etiquetas: ,

© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03